Câmara de Itajaí realiza sessão simulada para apresentar sistema de votação aos novos vereadores

Evento é um treinamento para início das sessões na nova legislatura.

Crédito: Felipe da Costa/CVI. Crédito: Felipe da Costa/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou na tarde desta segunda-feira (30) uma sessão simulada. O objetivo era mostrar aos vereadores em primeiro mandato o funcionamento do sistema de votação utilizado pelo Legislativo Municipal. Os parlamentares reeleitos que participaram da simulação também aproveitaram o momento para explicar alguns pontos do Regimento Interno que tratam do funcionamento das sessões e que podem gerar dúvidas.

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Itajaí retornam nesta quinta-feira (2). Durante a reunião, serão compostas as 13 comissões permanentes responsáveis por analisar os projetos antes de irem ao Plenário para votação. Cada comissão participam três vereadores, sendo um presidente, um vice-presidente e um relator.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Créditos: Felipe da Costa/CVI