Audiências públicas sobre Impacto de Vizinhança e Impacto do Polo Gerador de viagens são adiadas

Solicitação foi feita pela Prefeitura de Itajaí e encontros devem ocorrer a partir de fevereiro de 2017.

As audiências públicas que iriam discutir os projetos de Lei Ordinária nº 109/2016 e 110/2016, que visam regulamentar estudos de Impacto de Polo Gerador de Viagens e de Impacto de Vizinhança, foram adiados a pedido da Prefeitura de Itajaí. As audiências seriam realizadas na Câmara de Vereadores de Itajaí nesta quarta-feira (14).

Segundo pedido do Secretário Municipal de Urbanismo, Amarildo Madeira, a proximidade das festividades de fim de ano, horários em que seriam realizados os encontros, a pouca divulgação e a transição do governo em andamento poderiam prejudicar os trabalhos realizados para a produção dos projetos. Tendo em vista a necessidade da participação da comunidade itajaiense, o secretário solicitou a remarcação das audiências a partir de fevereiro de 2017.