Acordeonista Bruno Moritz é a atração dessa semana no Câmara Acústica

Já o Câmara Aberta de hoje vai tratar do Setembro Amarelo, movimento de prevenção ao suicídio.

Davi Spuldaro/CVI Davi Spuldaro/CVI
O programa Câmara Acústica desta segunda-feira (12) recebe o acordeonista catarinense Bruno Moritz. Ele fala sobre os projetos, carreira e toca algumas músicas presentes no CD Tempero Brasileiro e no DVD Titoco. O Câmara Acústica vai ao ar segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 21 horas.

Já o Jornal da Câmara apresenta, em edições diárias, às 22 horas, as notícias do Poder Legislativo e os principais fatos que são destaque em Itajaí.

A partir das 22h30, o programa Câmara Aberta discute as causas e formas de evitar o suicídio, com a voluntária do Centro de Valorização da Vida (CVV) Itajaí, Sueli Pedroso Riskala. Ela divulga o Setembro Amarelo, mês dedicado à prevenção, que visa com que o Brasil deixe de ser um dos países com maior índice de suicídios, conforme Organização Mundial da Saúde. Você assiste à TV Câmara no Canal 9 da Blue TV e pode acompanhar nossos programas também pelo canal do YouTube: http://goo.gl/eDYIwf .

Fotos: Davi Spuldaro/CVI.

Outras fotos