Coral da Câmara se apresenta hoje no 19ª Festival de Música de Itajaí

Apresentação começa às 18h, em frente à Casa da Cultura Dide Brandão.

O Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí se apresenta hoje no “Música Invade a Cidade”, projeto paralelo ao 19º Festival de Música de Itajaí. O evento será na Rua Hercílio Luz, em frente à Casa da Cultura Dide Brandão, a partir das 18h.

O Coral da Câmara surgiu em 2013 a partir de um grupo de servidores apaixonados por música. Em 2014 foi acolhido e oficializado pela instituição. Hoje, com cerca de 20 integrantes e sob a regência do maestro Paulo Roberto Domingos, o Coral representa o Legislativo Municipal em solenidades diversas e atos cívicos de Itajaí. No repertório o grupo traz grandes sucessos da música popular brasileira.

Além do Coral da Câmara se apresentam ainda o Coral Vozes do Vale Itajaí, Coro Carpe Diem de Itajaí e grupo do IMCARTI. O Festival de Música de Itajaí segue até o próximo sábado, 10 de setembro. Para conferir a programação completa acesse: http://www.fundacaocultural.itajai.sc.gov.br/ .

Outras fotos