Câmara de Itajaí e Receita Federal realizam palestra sobre a Certificação OEA

Encontro será promovido no dia 14 de setembro.

Foto: Davi Spuldaro/CVI Foto: Davi Spuldaro/CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí e a Receita Federal do Brasil realizam, no dia 14 de setembro, às 9h, no Plenário Vereador Arno Cugnier, uma palestra sobre a Certificação Operador Econômico Autorizado (OEA). O evento é destinado a empresas de importação e exportação, despachantes aduaneiros, terminais e agentes de cargas.

O encontro tem a finalidade de informar e orientar os profissionais da região para a obtenção do Status OEA. O programa, de adesão voluntária, objetiva criar maior segurança e trazer mais competitividade ao país.

A palestra ficará por conta da analista tributária da Receita Federal do Brasil, Elaine da Costa. O evento é gratuito e para participar não é necessário fazer inscrição.

A proposta do encontro surgiu a partir do Requerimento nº 282/2016, aprovado durante a 46ª sessão ordinária.

Outras fotos