Saúde e infraestrutura são eleitas prioridades para a região de Itajaí

Assembleia Legislativa realizou Audiência Pública do Orçamento Regionalizado na Câmara de Vereadores de Itajaí.

A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu nesta segunda-feira (4) a audiência pública do Orçamento Regionalizado, organizada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Para a região que compõe a ADR de Itajaí foram selecionadas como prioridades a ampliação do Hospital Pequeno Anjo; a pavimentação asfáltica da rodovia que liga Itapema a Brusque, passando pela Estrada Geral do Braço e Morro do Encano; e incentivo hospitalar ao Hospital Ruth Cardoso.

As três prioridades serão incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Governo do Estado de 2016 que irão compor a Lei Orçamentária Anual (LDO) de 2017. As audiências públicas do Orçamento Regionalizado são realizadas anualmente pela Assembleia Legislativa, e tem como objetivo colher as demandas dos municípios que compõem cada Agência de Desenvolvimento Regional (ADR).

Mais informações: Agência AL.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.