Servidores da Câmara de Itajaí iniciam aulas do módulo de informática

Módulo faz parte da Programa de Capacitação e Incentivo à Qualificação Profissional do Legislativo.

Servidores da Câmara de Itajaí iniciam aulas do módulo de informática
Os servidores e vereadores da Câmara de Vereadores de Itajaí iniciaram na manhã desta quarta-feira (11) as aulas do módulo de informática, oferecidas por meio do Programa de Capacitação e Incentivo à Qualificação Profissional. Neste módulo, os encontros serão realizadas no laboratório de informática da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), para possibilitar aulas práticas.

O Programa de Capacitação e Incentivo à Qualificação Profissional foi implantado em 2015 e voltou a ser realizado neste ano. O objetivo é aperfeiçoar os servidores, contribuir para o desenvolvimento do Legislativo e qualificar os serviços prestados à comunidade.

Em 2016, os servidores terão aulas de Língua Portuguesa e Redação Oficial, Informática, Legislação Interna, Ética e Comunicação no Serviço Público, Contratos e Licitações, Contabilidade Pública, Processo e Técnica Legislativa, Gestão da Qualidade, Oratória e Gestão Pública e Liderança.