Servidores e vereadores participam de oficina sobre Direito Eleitoral

Segunda etapa será na próxima quinta-feira (5).

Oficina de Direito Eleitoral/Foto: Davi Spuldaro/CVI Oficina de Direito Eleitoral/Foto: Davi Spuldaro/CVI

Começou nesta terça-feira (3) a Oficina de Direito Eleitoral para vereadores e servidores da Câmara de Vereadores de Itajaí. Ministrada pelo professor, Mestre em Ciência Jurídica, Jeferson Custódio Próspero, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), o objetivo é munir parlamentares e servidores com o máximo de informações, esclarecer dúvidas e evitar problemas relativos à Câmara no período eleitoral.

Na quinta-feira (5) será realizada a segunda e última etapa da oficina. Entre os temas abordados estão propaganda eleitoral, convenções partidárias, financiamento de campanhas, mudanças na legislação eleitoral, uso do patrimônio público, da imagem e logomarca da Câmara e a participação dos servidores em atos de campanha, entre outros.

Imagens para download: https://goo.gl/M8Ewml
Créditos: Davi Spuldaro/CVI