Mudanças no Orçamento Público e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável serão discutidos na Câmara

Eventos acontecem nos dias 19 e 20 de abril

A Câmara de Vereadores de Itajaí recebe nesta semana dois importantes eventos. Na terça-feira (19), o secretário executivo do Movimento Nós Podemos Santa Catarina, João Batista Fiorini Thomé, fala sobre os “Objetivos do Desenvolvimento Sustentável”. A palestra, promovida pela Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Temáticas, acontece a partir das 15h no Plenário Arno Cugnier.
Já na quarta-feira (20), a Coordenadoria do Orçamento Estadual da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina faz uma explanação sobre as mudanças no Orçamento Público. O evento também acontece no Plenário do Legislativo Municipal às 15h.