Assembleia Geral do Clube Marcílio Dias será realizada na Câmara de Itajaí

Acontece na próxima segunda-feira (21) a Assembleia Geral Extraordinária dos sócios do Clube Náutico Marcílio Dias. A reunião será realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí, a partir das 19h.

De acordo com o edital de convocação, serão abordados diversos assuntos referentes ao clube, incluindo a rerratificação dos atos do Conselho Deliberativo a partir do dia 14 outubro de 2015, em especial, as eleições para composição do Conselho Deliberativo realizada no dia 16 de novembro de 2015. Também será discutida a eleição da Mesa Diretiva, realizada no dia 24 de novembro de 2015. Deve ser colocada em pauta ainda, a tomada de decisão em face da recusa da Diretoria Executiva em prestar contas.

A assembleia foi convocada após uma reunião entre membros do Conselho do clube e a presidência do Legislativo municipal, realizada no último dia 10 de fevereiro. O espaço para as reuniões foi cedido, com a condição de que os encontros sejam amplamente divulgados e que todas as partes envolvidas sejam convidadas a participar.