Palestra marca o Dia Internacional da Mulher na Câmara

Aproximadamente cem servidoras municipais, do Legislativo e Executivo, assistiram à palestra Liderança Feminina:o empoderamento da mulher no século XXI, realizada na tarde desta terça-feira (8), na Câmara de Vereadores de Itajaí. O evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher foi promovido pela Câmara, em parceria com a Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (Feapi).

A palestrante, Queila Jaqueline Nunes Martins, é advogada, mediadora familiar, árbitra em Câmaras Arbitrais, juíza leiga nos juizados especiais de Balneário Camboriú, professora e doutoranda em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Queila destacou as conquistas femininas ao longo da história, os desafios a serem superados e a importância das mulheres assumirem um papel de liderança, independente da função que desempenhem.

As mulheres também foram homenageadas com apresentações musicais dos servidores do Coral da Câmara de Vereadores. A Casa conta hoje com 79 servidoras que contribuem diariamente para o desenvolvimento do Legislativo Itajaiense.

Imagens para dopwnload em:
Crédito: Davi Spuldaro/CVI

Outras fotos