Coral da Câmara se apresenta no Festival de Música de Itajaí

O Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí vai se apresentar na Noite de Corais durante o 18º Festival de Música de Itajaí. A apresentação acontece às 21h de domingo (25), no Teatro Municipal de Itajaí. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com antecedência na bilheteria do Teatro.

No repertório o grupo traz grandes sucessos da música popular brasileira. Especialmente para a Festival de Música, o Coral preparou canções de Noel Rosa, Renato Russo e Rogério Flausino.

O Coral da Câmara surgiu em 2013 a partir de um grupo de servidores apaixonados por música. Em 2014, foi acolhido e oficializado pela instituição. Hoje, com 20 integrantes e sob a regência do maestro Paulo Roberto Domingos, o Coral representa o Legislativo Municipal em solenidades e atos cívicos de Itajaí.

Fone: (47) 3344-7122/7123