Balcão da Cidadania emite Carteiras de Trabalho para alunos do Parque Dom Bosco

O Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí esteve esta semana no Parque Dom Bosco, em Itajaí, para atender os alunos da instituição. Durante os dias 16 e 17 de setembro, os jovens puderam solicitar a emissão da Carteira de Trabalho e também certidões de cartórios de outros municípios.

Ao todo foram emitidas 23 Carteiras de Trabalho e realizados três pedidos de certidões. A ação foi solicitada ao Legislativo pela direção do Parque e teve como objetivo complementar as atividades de iniciação profissional realizadas pela instituição e facilitar a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

Somente nos sete primeiros meses deste ano o Balcão da Cidadania realizou mais de 14 mil atendimentos. Entre os serviços mais procurados estão a emissão de Carteira de Identidade e de Trabalho.

Fone: (47) 3344-7122/7123