Buscar no portal

Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Membros da CPI marcam primeiro depoimento para a próxima segunda-feira

A Câmara de Vereadore de Itajaí realizou na tarde desta quarta-feira (16) a segunda reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura os fatos investigados na Operação parada Obrigatória. Entre as deliberações ficou acertado que os primeiros fatos a serem investigados, dos 11 elencados na denúncia do Ministério Público, serão os crimes de peculato e advocacia administrativa. Para a próxima reunião, marcada para segunda-feira (21), às 15h, ficou definido que o empresário Júlio César Fernandes será o primeiro a prestar depoimento.

Proprietário da empresa Júlio César Fernandes Trans ME, que possui contrato com a Prefeitura de Itajaí, Fernandes foi citado na denúncia do Ministério Público tanto no crime de peculato, que investigou a apropriação indevida de 715 motocicletas, quanto no de advocacia administrativa, sobre a liberação irregular de veículos apreendidos do pátio.

A comissão aprovou ainda os procedimentos a serem adotados, a solicitação de cópia integral dos processos e também fixou as datas de realização das reuniões para todas as segundas-feiras, às 15h.


Mais informações:
Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Thiago Morastoni: 9932-0005


Imagens dispóníveis na Galeria de Foto.
Crédito: Davi Spuldaro.

A gravação completa da reunião está disponível no canal oficial da Câmara de Itajaí no Youtube.

 

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
Fone: (47) 3344-7123/7123
www.cvi.sc.gov.br

 



Projetos e Proposituras