Presidência da Câmara notifica líderes de partidos para indicação de membros da CPI

A Presidência da Câmara de Vereadores de Itajaí notificou, nesta terça-feira (25), os líderes de partidos para que indiquem os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai apurar fatos investigados na Operação Parada Obrigatória. A CPI será formada por cinco membros, sendo que os partidos PP, PSD, PMDB e PT terão uma cadeira cada. A última vaga é destinada aos partidos com apenas um representante no Legislativo.

Os líderes dos partidos com representantes na Câmara terão até cinco dias úteis para a indicação. Caso o prazo seja ultrapassado, o Presidente terá dois dias úteis para a nomeação. A Comissão iniciará os trabalhos após a publicação do Ato da Presidência que vai designar os membros, e terá 60 dias úteis prorrogáveis por mais 45 dias úteis para a conclusão do inquérito.

(47) 3344-7122/7123