Balcão da Cidadania da Câmara de Itajaí registra mais de 14 mil atendimentos em sete meses

Emissão de carteira de trabalho, RG e segunda via de certidão de nascimento são alguns dos serviços oferecidos pelo Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí. Entre janeiro e julho de 2015 foram realizados 14.243 atendimentos ao público. A maior procura aconteceu no mês de março, quando 2.626 pessoas utilizaram os serviços do Balcão.

Durante os sete primeiros meses deste ano foram emitidas 3.250 carteiras de identidade e 1.530 carteiras de trabalho. Neste mesmo período foram prestados 446 atendimentos de orientação jurídica, principalmente nas áreas da família, trabalho e penal.

Além dos serviços já citados, o Balcão da Cidadania ainda faz a solicitação de segunda via de certidões de óbito e casamento. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, sem fechar para o almoço.

Fone: (47) 3344-7122/7123