Câmara realizará audiência pública para debater questões sobre o Porto de Itajaí

A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza no dia 26 de agosto (quarta-feira) uma audiência pública com o tema: Porto de Itajaí e as consequências geradas na economia do Município. O evento terá início às 19 horas, no Plenário Arno Cugnier.

A audiência partiu do requerimento nº269/2015, da Mesa Diretora da Casa, e visa buscar soluções efetivas para tentar melhorar as condições do Porto de Itajaí, sem prejuízos a empresários e funcionários. A migração de empresas que operavam no Porto de Itajaí para outros locais, redução no repasse de impostos e a demora na liberação de cargas, entre outros assuntos, estarão em pauta.

Representantes dos Portos de Itajaí e Navegantes, Receita Federal, Coordenadoria de Trânsito de Itajaí e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) já confirmaram presença no debate.