Servidores da Câmara de Itajaí vão passar por cursos de qualificação

A partir da próxima segunda-feira (3), a Câmara de Vereadores de Itajaí oferecerá cursos gratuitos de qualificação para os servidores do Legislativo. As aulas acontecerão no Plenário da Câmara e realizadas via convênio com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi).

O
Programa de Capacitação e Incentivo à Qualificação Funcional tem 96 horas/aula. Os seguintes assuntos serão abordados: Relações Humanas: Convivência e Atendimento ao Público, Processo e Técnica Legislativa, Redação Oficial, Desenvolvimento Humano e Profissional, Direito Administrativo e Oratória.

Os cursos de qualificação acontecem até a segunda quinzena de novembro e não têm custo para os colaboradores. O objetivo é que ao final do programa os servidores da Câmara de Vereadores de Itajaí estejam mais capacitados para desenvolver o trabalho e atender ainda melhor o público.

Os alunos que tiverem 100% de frequência e aproveitamento adequado, mediante a aprovação de relatório final, vão receber certificado.

Fone: (47) 3344-7122/7123