Abrigo infantil de Itajaí é beneficiado pela Campanha do Agasalho da Câmara

Na tarde desta terça-feira (21), o Lar da Criança Feliz recebeu cerca de 600 peças de roupas provenientes da Campanha do Agasalho – Faça Uma Doação e Aqueça Um Coração. A campanha é promovida pela Câmara de Vereadores de Itajaí e a já beneficiou neste ano outras duas instituições, o Asilo Dom Bosco e a Associação Bom Pastor.

O Lar da Criança Feliz fica no bairro Dom Bosco, em Itajaí, e tem 26 anos de história. Desde a fundação, a entidade já atendeu mais de três mil meninos e meninas em situação de risco social. Hoje a instituição está em reforma e conta com 15 crianças que moram no Lar.

O presidente da entidade, Ivonei Rocha de Souza, diz que os agasalhos são muito bem-vindos e explica que “as doações de alimentos e vestuário são muito importantes para a manutenção da casa”.

A diretora Institucional de Relacionamento e Cerimonial da Câmara, Luciana Leão, ressalta que as doações podem ser feitas até o próximo dia 31 de julho. As peças devem ser entregues nas caixas coletoras da campanha espalhadas pelos corredores da Câmara.