Suplente assumirá vaga na Câmara e Comissão de Ética tem novo membro

A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu na última sexta-feira (17) o pedido de afastamento do vereador José Alvercino Ferreira (PP). A licença é válida para 31 dias, prorrogável por até 121 dias. O suplente de vereador Vanderley Dalmolin (PP) tem até 15 dias, a contar desta segunda-feira, para assumir o cargo.

Já a vaga ocupada pelo vereador José Alvercino Ferreira na Comissão de Ética do Legislativo foi preenchida pelo vereador Fabrício Marinho (PPS). O novo presidente da Comissão de Ética será escolhido pelos membros que a compõe após o recesso parlamentar, que vai até dia 1º de agosto. Além do vereador Fabrício Marinho, a Comissão de Ética é formada agora pelos vereadores Clayton Luís Batschauer (PR), Maurílio Moraes (PSD), Márcio José Gonçalves - Dedé (PP), Thiago Morastoni (PT), Afonso Arruda (PMDB) e Paulinho Amândio (PDT).

Fone: (47) 3344-7122/7123