Últimos dias para participar do edital de transmissão ao vivo das sessões da Câmara

Está agendado para a próxima quarta-feira (22) às 14h o recebimento e abertura dos envelopes das emissoras de TV interessadas em transmitir, ao vivo, as sessões e outros eventos oficiais da Câmara de Vereadores de Itajaí em canal aberto. O edital 09/2015 pode ser baixado no endereço eletrônico: www.cvi.sc.gov.br, no link Licitações.

Além das sessões ordinárias, a empresa vencedora da concorrência pública deverá transmitir ao vivo, em canal aberto de TV, sessões extraordinárias, solenes, palestras, audiências públicas e outros eventos relevantes para o Legislativo Itajaiense.

O contrato para a transmissão estimada de 92 sessões tem vigência de 12 meses e valor global máximo de R$ 473.492,33 para o período, sendo que sairá vencedora a empresa que apresentar a proposta de menor valor.

Esta licitação tem o objetivo de ampliar o acesso da comunidade às sessões, hoje disponíveis apenas em TV por assinatura. Enquanto isso, a TV Câmara de Itajaí segue no processo para liberação do canal digital aberto.