Vereadores de Itajaí assinam carta de apoio aos servidores do judiciário

Funcionários da Justiça Federal, Justiça Eleitoral e do Trabalho se reuniram nesta semana com os vereadores de Itajaí. Os servidores pediram o apoio dos parlamentares para pressionar a Presidente da República a sancionar o PLC 28/2015, que trata do reajuste de salário dos colaboradores.

Os servidores pedem a reposição de perdas inflacionárias sofridas ao longo dos últimos anos. Os 18 vereadores de Itajaí presentes na reunião assinaram uma carta de apoio ao movimento. O documento foi entregue nesta quinta-feira (16) pelo vereador Osvaldo Mafra (SD), que participa de uma reunião do Fórum Parlamentar Catarinense em Brasília, a deputados e senadores de Santa Catarina. A Presidente Dilma Rousseff tem até o próximo dia 21 de julho para sancionar ou vetar o projeto.