Comissão de Proteção aos Direitos da Criança e do adolescente define agenda de visitas

Em reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira (16), a Comissão de Proteção aos Direitos da Criança e Adolescente da Câmara de Itajaí definiu o calendário de visitas para os próximos meses.

A primeira visita está prevista para a próxima semana e será realizada na Associação Náutica de Itajaí (ANI). Os vereadores irão averiguar a denúncia de que crianças e adolescentes estão utilizando o píer da associação para tomar banho no rio. Já no mês de maio, os vereadores começarão a visitar os abrigos do município e também as oficinas oferecidas pelo projeto Arte Bairros.

Também foi repassado aos presentes o convite do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Itajaí (COMDICA) para a participação na IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente a ser realizado nos dias 23 e 24 de abril, no hotel Sandri, em Itajaí.

As reuniões da comissão permanente de proteção aos direitos da criança e do adolescente acontecem todas as terceiras quintas-feiras do mês.

Mais informações:
Comissão de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente