Gestão Pública é tema de mesa redonda oferecida pela Câmara de Itajaí

A Câmara de Itajaí apresenta nesta quarta-feira (15) a mesa redonda “Qualidade de Gestão e a Nova Economia – o impacto da Gestão Pública nos novos modelos econômicos mundiais”. O evento acontece no auditório do Centreventos Itajaí, a partir das 19h, e integra do ciclo de palestras “Construindo um Mundo Melhor”, da Volvo Ocean Race – Itajaí Stopover.

A mesa redonda é composta por três palestras e um painel, com duração de 15 a 30 minutos cada, e um debate final denominado “A nova economia na prática”, mediado pelo ex-deputado federal Paulinho Bornhausen.

O evento é gratuito e não tem inscrição antecipada. A entrada do público será organizada por ordem de chegada. O auditório tem lotação de 482 lugares, sendo que 40 poltronas serão destinadas para as pessoas que aderiram ao Vip Solidário.

Confira a programação das palestras:
- 19h – América Latina e Ásia: desafios e oportunidades não expoloradas – Dra. Lian Choo Tan, chefe da missão encarregada de negócios da Embaixada de Singapura no Brasil.
- 19h35 – Os desafios do Brasil depois das manifestações de rua – Luiz Felipe d’Ávila, diretor-presidente do Centro de Liderança Pública.
- 20h – Painel – Germano Guimarães, diretor e co-fundador do Instituto Tellus
-20h20 – Equilíbrio fiscal e visão de longo prazo para uma nova economia – Gabriel Renault Magalhaes, CEO da Calandra Soluções, e Eduardo Saggioro, sócio-diretor da Visagio.
20h40 – “A nova economia na prática”, mesa redonda com os palestrantes com a mediação de Paulinho Bornhausen.

Palestrantes receberão imprensa em entrevista coletiva
Antes do início da mesa redonda, os palestrantes estarão disponíveis para atender a imprensa. A entrevista coletiva será realizada no auditório do Centreventos Itajaí, a partir das 17h30.