Programa VIP Solidário e ciclo de palestras da Volvo Ocean Race serão lançados na Câmara

A Câmara de Vereadores de Itajaí e o Comitê Central Organizador Itajaí Stopover lançam nesta sexta-feira (20) o Programa VIP Solidário e o ciclo de palestras “Construindo um Mundo Melhor”. O evento terá início às 9 horas na Câmara de Vereadores de Itajaí.

Os organizadores irão anunciar quais entidades serão beneficiadas, como será possível participar e quais as vantagens que o VIP Solidário terá durante a parada da Volvo Ocean Race em Itajaí. Os recursos arrecadados com o VIP Solidário serão repassados às entidades envolvidas.

Também serão anunciadas as atrações do ciclo de palestras “Construindo um Mundo Melhor”, realizado em parceria com a Câmara de Vereadores de Itajaí, que vai ocorrer no Centreventos e será gratuito.

As duas ações integram o Programa Itajaí Stopover Sustentável voltado para ações de sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Além da parceria para o ciclo de palestras a Câmara de Vereadores de Itajaí conta com uma Comissão Parlamentar Suprapartidária de Apoio Institucional ao Comitê Central Organizador do Itajaí Stopover 2015. São membros da comissão os vereadores Afonso Arruda (PMDB), Anna Carolina Martins (PRB), Clayton Batschauer (PR), Fabrício Marinho (PPS), José Ferreira (PP), Osvaldo Mafra (SD), Rafael Dezideiro (PRP) e Thiago Morastoni (PT).