Câmara participa de ação social em comemoração ao Dia da Mulher

A Câmara de Vereadores de Itajaí participa neste sábado (7) de uma ação social em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Um estande será montado na praça da Igreja Matriz, onde os vereadores estarão disponíveis para conversar com a população a partir das 9h30. Além disso, o Legislativo também irá entregar o material da campanha contra dengue.

A ação faz parte do evento promovido pela Prefeitura de Itajaí, em parceria com a Câmara de Vereadores e a Associação Empresarial (ACII). A partir das 9h uma ação social será realizada na Praça da Igreja Matriz e oferecerá, até o meio dia, inúmeros serviços voltados à beleza, educação, saúde da família e da mulher. O espaço também terá um Palco Cultural, com aula de ritmos e dança.
Em seguida, o show fica por conta do grupo Cantando Por aí, com um repertório voltado para a Mulher, e apresentação do Grupo de Dança Eduxi.

A partir das 9 horas, na Praça Vidal Ramos, em frente ao Píer Turístico, centenas de mulheres se reunirão para uma caminhada, todas vestindo camiseta branca. Durante a concentração, antes de iniciar o percurso, haverá música e alongamento, organizados pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer. A caminhada passará pela Rua Hercílio Luz, onde serão entregues mil botões de rosas às mulheres que estiverem trabalhando no comércio ou passeando pelo calçadão.

Fone: 3344-7100