Parada da Volvo 2015 foi apresentada em reunião da ACII na Câmara

A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu nesta segunda-feira, 2, a reunião itinerante da Associação Empresarial de Itajaí (ACII). O tema principal do encontro foi a chegada da Volvo Ocean Race na cidade.

O presidente do Comitê Organizador da Itajaí Stopover, a parada da regata no município, Alexandre dos Santos, apresentou ao empresariado as perspectivas do evento para este ano. Segundo ele, em 2015 a estrutura terá mais de 35 mil metros quadrados, que além de receber os competidores contará novamente com uma grande feira de negócios, apresentações artísticas e gastronomia variada.

Alexandre também apresentou dados da edição 2012 pela qual passaram 282 mil visitantes, foram realizadas mais de quatro mil reportagens e cerca de 130 horas de exposição da cidade nas televisões do Brasil e exterior, entre outros.

A reunião também contou com a participação do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Osman Rebello, do diretor da Itajaí Participações, Jair Bondicz, e do diretor da RIC TV que apresentou o Movimento Sou Bem Itajaí.

Imagens para download em: https://flic.kr/s/aHsk8SEGmj
Créditos: Davi Spuldaro