Câmara faz reunião com Coletivo e vota aumento da passagem de ônibus

A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza nesta quinta-feira (11) uma reunião com um técnico da Empresa de Transporte Coletivo Itajaí para tratar do PLO 287/2014, que concede revisão dos valores das tarifas do transporte coletivo da cidade. A reunião acontece às 8h, no plenarinho da Casa, e está a cargo dos vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Obras e Serviços Públicos e tem o objetivo de tirar as dúvidas sobre as planilhas de custos da da empresa. A reunião é aberta à imprensa.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Osvaldo Gern (PP), a reunião é importante para tirar dúvidas sobre o real custo do transporte e, também, para que os vereadores possam votar conscientemente. Após a reunião, às 10h, a Câmara realiza a quarta sessão extraordinária deste ano para votar o PLO 287/2014.

(47) 3344-7122/7123