Resumo da 81ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí

Orçamento da Prefeitura de Itajaí é aprovado em segunda discussão
Durante a 81ª Sessão Ordinária, a Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou, em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária 255/2014, de autoria do Executivo Municipal. O PLO estima a receita e fixa a despesa do orçamento da Prefeitura de Itajaí para 2015.

Tanto na primeira discussão, ocorrida na sessão de quinta-feira da semana passada (4), quanto na segunda discussão o PLO foi aprovado com 15 votos favoráveis e um contrário.

Vereador cobra divulgação de inscritos em programa habitacional
Foi aprovado o requerimento 533/2014, de autoria do vereador Paulo Manoel Vicente – Paulinho Amândio (PDT), para envio de ofício à Prefeitura de Itajaí. O vereador solicita informação sobre o cumprimento da lei 6.219/2012, que determina a publicação da lista de inscritos no município em programas habitacionais.

Vereador questiona Hospital Marieta sobre realização de laqueaduras
Foi aprovado o requerimento 544/2014, de autoria do vereador Giovani Felix (PT), para envio de ofício ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen. O vereador questiona se o hospital realiza laqueadura pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e, em caso de não prestar esse serviço, qual o motivo.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.