Eleição para o Sindicato dos Jornalistas conta com urna na Câmara de Vereadores

Nesta quinta e sexta-feira, dias 21 e 22 de agosto, a Câmara de Vereadores de Itajaí vai receber a urna para eleição da nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina (SJSC). Na quinta-feira a votação na Câmara ocorre das 13h às 18h e na sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h.

A chapa 1 – #VaiTerMais é a única inscrita para a eleição da Diretoria e da Comissão de Ética do SJSC. De acordo com o Sindicato, poderão votar os jornalistas filiados até o dia 20 de julho e que estejam em dia com a Tesouraria do Sindicato. O Sindicato vai disponibilizar ainda votação pela internet.

Recomendamos aos jornalistas que estiverem em dúvida se estão aptos para votar, que entrem em contato com o Sindicato pelo telefone (48) 3228-2500 antes de se dirigirem ao local de votação.

Mais informações no http://sjsc.org.br/