Resumo da 46ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí

Suplente assume cadeira no Legislativo itajaiense
O primeiro suplente da coligação PT/PCdoB/PTN, Marcelo Werner (PCdoB), assumiu nesta quinta-feira (7) o cargo de vereador. A cerimônia de posse e o juramento aconteceram durante a 46ª Sessão Ordinária da Câmara de Itajaí. Marcelo Werner ocupa a vaga de Thiago Morastoni (PT), que se ausentará do Legislativo por 31 dias.

Vereadores aprovam as contas do município do ano de 2012
Foi aprovado, em única discussão e votação, o Projeto de Decreto Legislativo 3/2014, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento. O projeto aprova as contas do município de Itajaí, referentes ao ano de 2012. A aprovação está em consonância com o Parecer Prévio 143/2013, emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, e também com o parecer da Comissão de Fiscalização do Legislativo itajaiense.

O Projeto de Decreto Legislativo foi aprovado com 18 votos favoráveis, uma abstenção e nenhum contrário.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.