Confira a lista da Central de Documentos Perdidos da Câmara

O Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí divulga a lista dos nomes de pessoas cujos documentos foram entregues na Central de Documentos Perdidos da Casa.

Para retirar, o titular deve apresentar um documento com foto ou o Boletim de Ocorrência, confirmar alguns dados pessoais (como nome dos pais, data de nascimento e etc.) e assinar o termo de retirada. Caso o titular não possa comparecer pessoalmente, um representante só poderá fazer a retirada se estiver com uma procuração em mãos.

A Câmara de Vereadores de Itajaí fica na Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3825, no bairro Ressacada. O atendimento no Balcão da Cidadania é feito das 8h às 19h.

Para conferir os nomes clique no documento disponível para download no final deste texto.