Plantio de árvores pela Câmara é adiado devido ao mau tempo

Em função das condições climáticas e do excesso de chuva previsto para os próximos dias, o plantio de árvores que seria realizado pela Câmara de Vereadores de Itajaí nesta sexta-feira (20) foi adiado. O adiamento foi sugerido pelo Viveiro Fazenda Nativa, parceiro no projeto, devido aos alertas meteorológicos para a região.

A ação, que tem o objetivo neutralizar o gás carbônico (CO2) emitido em 2012 pelo Legislativo, será remarcada na próxima semana. O plantio de 182 mudas de árvores nativas visa compensar o consumo de combustível, papel e energia elétrica. A ação será às margens do rio Itajaí-Mirim, no bairro Itaipava.

Mais informações:
Secretário de Comunicação e Promoção Social, Sergio Murilo Pereira: (47) 8819-1617.