Resumo da 44ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí

Em primeira discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 248/2013 que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) do município de Itajaí para o período de 2014 a 2017. O PPA é elaborado pelo poder Executivo Municipal e foi aprovado por unanimidade.

De acordo com o projeto, as ações do PPA terão como diretrizes para o quadriênio: o fortalecimento da gestão pública; promoção da mobilidade urbana e infraestrutura; crescimento econômico com a geração de emprego e renda; desenvolvimento turístico; melhoria da segurança e a promoção da cidadania; promoção de saúde com qualidade; fortalecimento do esporte e lazer; desenvolvimento da educação e cultura; desenvolvimento e compromisso social; saneamento básico e sustentabilidade ambiental.

O PPA completo está disponível para consulta na Secretaria Geral da Câmara e irá à segunda votação na sessão da próxima terça-feira (16).

-------

REQUERIMENTO

Do vereador Carlos Augusto da Rosa – Calinho Mecânico (PP)

Aprovado o requerimento n° 327/2013 para o envio de ofício ao Sr. César Augusto Grubba, Secretário de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, solicitando que seja intensificada a Lei Ordinária nº 3895 de 25 de abril de 2003, que dispõe sobre a proibição da comercialização e uso de cerol ou qualquer material cortante em linhas ou fios para empinar pipas e dá outras providências.