Câmara de Vereadores de Itajaí sedia curso de capacitação para servidores do Legislativo

Na próxima sexta-feira (24) a Câmara de Vereadores de Itajaí receberá o Programa de Capacitação do Legislativo Municipal, da Escola do Legislativo Catarinense. Durante todo o dia serão realizadas palestras e debates com objetivo de atualizar prefeitos, vereadores, assessores e servidores das Câmaras associadas ao Parlamento da Macro-Região da Foz do Rio Itajaí (PARLAAMFRI).

O curso é gratuito e tem carga horária de 8 horas/aula. As inscrições podem ser feitas no site da Escola do Legislativo: www.alesc.sc.gov.br/escola ou na Parlaamfri, pelo telefone (47) 3248-0167.

Confira a programação do curso:

Data: 24/05/2013

Local: Câmara de Vereadores de Itajaí (Av. Abrahão João Francisco, 3825 – Ressacada)

8h - Recepção e Credenciamento

8h30 - Abertura Oficial

9h - Palestra: Tópicos da Comunicação I

10h30 - Intervalo

10h45 - Palestra: Tópicos da Comunicação II

12h - Intervalo para Almoço

13h30 - Mesa Redonda: Tribunal de Contas e Ministério Público de Santa Catarina - Relação dos Órgãos de Controle com as Câmaras Municipais

15h - Intervalo

15h15 - Palestra: Processo e Técnica Legislativa