Comissão de Obras e Serviços Públicos se reúne com representante da Coletivo

Os vereadores que compõem a Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos da Câmara de Vereadores de Itajaí se reuniram na tarde desta terça-feira (9) com o gerente de tráfego da Empresa de Transporte Coletivo de Itajaí, Marco Adriano Littig.

A reunião aconteceu no gabinete da relatora da comissão, vereadora Dulce Amaral (PSD), e contou também com a presença do presidente da comissão, vereador Márcio José Gonçalves – Dedé (PP) e da vice-presidente, vereadora Anna Carolina Martins (PRB).

De acordo com a vereadora Dulce Amaral, a comissão solicitou a reunião para saber sobre o planejamento da empresa para melhorias no transporte público, considerando que no início do ano foi concedido um reajuste na tarifa de ônibus da cidade. “Nossos principais questionamentos foram sobre a renovação da frota - e a empresa afirmou que pretende renovar parte dela nos próximos meses - itinerário e também sobre o sistema integrado de transporte coletivo”, contou a vereadora.

Littig deve voltar à Câmara em aproximadamente 15 dias para esclarecer estas e outras dúvidas apresentadas. Além dos componentes da comissão, os demais vereadores também serão convidados a participar.

Mais imagens da reunião:

Crédito: Davi Spuldaro/CVI