Vereador entrega requerimento para implantação do Hemosc em Itajaí ao governador

Durante a passagem do governador Raimundo Colombo por Itajaí nesta segunda-feira (25), o vereador Carlos Augusto da Rosa – Calinho Mecânico (PP) aproveitou para entregar em mãos um requerimento solicitando a implantação de uma unidade do Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc) na cidade.

Para o vereador com mais de 170 mil habitantes Itajaí já apresenta demanda para uma unidade fixa, que poderia inclusive estimular novos doadores. “Os hospitais de Itajaí recebem pacientes de vários municípios da região e esta unidade fixa agilizaria não só o processo na busca de sangue como também no tratamento dos pacientes que dele necessitam”, afirma. O requerimento 75/2013 foi apresentado por Calinho na Câmara de Vereadores de Itajaí e aprovado na sessão do dia 21 de março.

Foto: Nelson Robledo/SecomItajaí
Para baixar clique aqui