Resumo 68ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí

Na sessão do dia 23 de outubro, a Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou dois requerimentos de autoria do Vereador Maurílio Moraes (PSD), que pedem ao Governo do Estado estudos no sentido de viabilizar melhorias no acesso ao bairro Brilhante, pela Rodovia Antônio Heil.

Num deles Maurílio pede que seja arrumado o acostamento da Rodovia, sentido Itajaí-Brusque, uma vez que este trecho se encontra em péssimo estado de conservação. No outro requerimento foi solicitado para que seja demarcada a terceira pista da Rodovia Antônio Heil, a fim de facilitar a entrada de veículos ao bairro Brilhante, nos moldes que foi realizado na entrada do km 12, em frente à empresa Multilog.

Ainda nesta sessão, o Vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) obteve aprovação no seu requerimento que pede a imediata suspensão da operação e extensão dos novos parquímetros em Itajaí, bem como seja remetido a Câmara Municipal estudos que sustentem tal iniciativa, com a possibilidade de audiência pública para discutir o referido tema.

Mais informações: