Galeria das Mulheres Sempre Vereadoras se chamará Maria da Glória Machado

Durante a 64ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí, realizada na última terça-feira, 9, foi aprovado o projeto de resolução 5/2011, que denomina a galeria de exposição permanente da Câmara – “Mulheres sempre vereadoras” – de Maria da Glória Machado.

O projeto, de autoria do vereador Maurílio Moraes (PSD), é uma homenagem à primeira mulher eleita vereadora titular do município de Itajaí. Maria da Glória Machado foi vereadora de 1970 a 1972. A galeria das Mulheres sempre vereadoras será instalada na nova sede da Câmara de Vereadores de Itajaí, com inauguração prevista para o mês de novembro.

Para conferir todas as indicações da 64ª sessão ordinária acesse:
http://www.cvi.sc.gov.br/PORTAL_ITAJAI/gerarelatorios.php?php=pdf_sessao_roteiro&id=12075 .