TV Câmara: voluntárias fazem sacolas com material de propaganda da Volvo Ocean Race

O programa Câmara Aberta desta terça-feira, 10 de julho, trará no primeiro bloco uma entrevista com Paulo Sezerino, presidente do Instituto de Música, Canto e Arte de Itajaí (Imcarti), que em 2012 está completando 26 anos.
Já no segundo bloco, o programa mostrará o trabalho realizado pelas voluntárias do Centro de Intervenção e Estimulação Precoce (CIEP) Vovó Biquinha. Joaquina Cardoso, coordenadora das voluntárias, e Mara Fernandes, vice-presidente do CIEP, explicam como surgiu o projeto das Ecobags (sacolas ecologicamente corretas ou retornáveis) feitas com material de propaganda utilizado na etapa de Itajaí da Volvo Ocean Race.
Banners que decoraram a Vila da Regata durante o evento e iriam para o lixo, foram doados para as voluntárias que transformaram em produtos que custam de R$ 5 a R$ 50 e que terão a renda revertida para as ações da entidade. Mais informações sobre o projeto no site: www.vovobiquinha.org.br .
O programa Câmara Aberta vai ao a partir das 23 horas, pela TV Câmara de Itajaí, no canal 10 da Via Cabo.

Outras fotos