Vereadores pedem a implantação do sistema de leitura em Braille nos documentos de cobrança

Mais uma conquista para os deficientes visuais que moram em Itajaí. A Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou na última semana o Projeto de Lei que dispõe sobre a implantação de leitura em Braille nos documentos de cobrança e de arrecadação municipal.

O projeto é de autoria dos Vereadores Paulo Manoel Vicente (PDT) e Marcelo Werner (PCdoB).

De acordo com os Vereadores o projeto visa beneficiar uma significativa parcela de cidadãos deficientes visuais e contribuir para o exercício da cidadania destes.

Através da vigência e aplicação deste projeto de lei, os deficientes visuais poderão exercer, de forma plena, seus direitos de consumidores, avaliando os lançamentos que lhes são imputados como usuários de serviços essenciais.

Mais informações:

- Vereador Paulo Manoel Vicente (47) 9994-4460