Entidades ligadas à Educação detalham solenidade do Prêmio Profª Onadir da Silva Tedéo

O Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino, esteve reunido na tarde desta quinta-feira (13) com as entidades ligadas à educação no município, a fim de discutir detalhes da solenidade de entrega da 8ª edição do Prêmio Professora Onadir da Silva Tedéo de Educação.
Na reunião, o secretário Herval distribuiu o material de divulgação da Sessão Solene e conversou com os representantes das entidades sobre o cerimonial. Com o tema “Educação Inclusiva: Deixe ela entrar”, a sessão solene conta com iniciativas que prometem surpreender os presentes.
Ainda na sessão ordinária desta quinta-feira, os vereadores aprovaram os nomes dos professores indicados para receber a premiação, em Sessão Solene agendada para o próximo dia 26 de outubro, a partir das 19 horas, nas dependências da Sociedade Guarani.
O prêmio Onadir da Silva Tedéo de Educação é uma honraria concedida pela Câmara de Vereadores aos profissionais da educação que se destacam em sua atividade. Além da indicação direta por cada um dos 12 vereadores, oito entidades ligadas à Educação também indicam nomes a serem homenageados. Ao todo, 20 professores serão homenageados neste ano.

- GERED (Gerência de Educação) – Herta Schroeder
- SINEPE/SC – Gilda da Silva Reiser
- Secretaria Municipal de Educação – Rosangela Elsa da Luz
- ASPAMI – Hilária Zimmermann de Melo
- COMED – Alvaro da Silva
- Associação Catarinense de Professores (Núcleo Itajaí) – Maria Eulália de Souza Pereira
- Univali – Mário Cesar dos Santos
- IFES – Humberto Henrique Truppel
- Ver. Antônio Aldo da Silva – Estela Maris Coelho
- Ver. Douglas Cristino da Silva – Solange Coelho Martins
- Ver. Elói Camilo da Costa – Isabel Cristina de Borba
- Ver. Laudelino Lamim – Maria Marlene da Silva
- Ver. Luiz Carlos Pissetti – Izabel Cristina Heleno Schulte de Mello
- Ver. Marcelo Werner – Luciene Aparecida de Souza
- Ver. Maurílio Moraes – Maria Tânia Adami da Veiga
- Ver. Níkolas Reis – Célia Teresa dos Santos
- Ver. Paulo Manoel Vicente – Joelma dos Santos Nascimento Serpa
- Ver. Renato Ribas Pereira – Osmar Dinis Facchini
- Ver. Susi Bellini – Áurea Araújo Silva Francisco
- Ver. Vanderley Dalmolin – Felicia Volpato Pereira

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário Herval Angelo Esmeraldino através do telefone (47) 9604-6979.