Prêmio Profª Onadir da Silva Tedéo – De Educação acontece em outubro

A oitava edição do Prêmio Profª Onadir da Silva Tedéo – De Educação já tem data definida. Na tarde desta terça-feira (20), a Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Assistência Social, formada pelos vereadores Susi Bellini (PP), Maurílio Moraes (PDT) e Marcelo Werner (PCdoB), presidente, vice e relator respectivamente, esteve reunida com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino, para tratar sobre a realização do prêmio.

Durante a reunião ficou decidido que esta edição vai acontecer no dia 26 de outubro, às 19 horas, na Sociedade Guarani. Também ficou estabelecido que este ano o tema central do evento será a inclusão.

A comissão também avaliou o nome dos homenageados, sendo 20 professores, 12 indicados pelos vereadores e oito (8) pelas entidades ligadas a área da educação.

Em breve será agendada uma reunião com as entidades ligadas ao evento para a contemplação dos nomes indicados.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino, através do telefone (47) 9604-6979.