Câmara de Vereadores é homenageada com Troféu Amigos do Parque Dom Bosco

A Câmara de Vereadores de Itajaí foi uma das homenageadas nesta terça-feira (05), durante o evento alusivo a comemoração do jubileu de ouro do Instituto Lar da Juventude de Assistência e Educação, conhecido como Parque Dom Bosco.
O aniversário da entidade aconteceu no último dia 25 de março e hoje aconteceu a 2ª Edição do Troféu Amigos do Parque Dom Bosco, onde 50 pessoas que apoiam a Instituição foram agraciadas com a homenagem.
No ato a Câmara de Vereadores foi representada pelo seu presidente, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM). Também estiveram presentes os vereadores Vanderley Dalmolin (PP) e Susi Bellini (PP).
O vereador Luiz Carlos Pissetti foi quem recebeu a honraria da diretoria do Parque Dom Bosco. “São 50 anos que esta entidade nos ajuda a educar os jovens de Itajaí”, declarou.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276.