Câmara de Vereadores e Univali firmam parceria para realização de concurso público

Na tarde de hoje, 15, a Câmara de Vereadores de Itajaí, representada pelo presidente, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) e a Universidade do Vale do Itajaí (Univali), representada pelo reitor Mário César dos Santos assinaram o contrato de prestação de serviço para a realização de concurso público. O processo seletivo ainda não tem data definida.
Para Pissetti não há outra forma de realizar o concurso sem a parceria e participação da Univali. “Acredito na seriedade do trabalho desenvolvido por esta Instituição, não haveria outra forma de se fazer este concurso sem a participação da nossa universidade”, disse Pissetti.
Pissetti revela que 90% dos cargos comissionados serão transformados em cargos efetivos. “Desta forma fica o conhecimento”, lembrou o vereador democrata.

*Mais informações podem ser obtidas através do telefone (47) 3344-7100