Mulheres na Câmara: evento marca a passagem do Dia Internacional da Mulher

A Câmara de Vereadores de Itajaí enalteceu a importância da mulher na sociedade atual. Antecipando a comemoração do Dia Internacional da Mulher, o poder legislativo recebeu mulheres de Itajaí e região para debater temas como saúde, nutrição, marketing pessoal e a atuação da mulher no mercado de trabalho.
A iniciativa do evento foi da vereadora Susi Bellini (PP), única mulher eleita nesta legislatura. A parlamentar acredita que eventos como este estreitam amizades e oportunizam novas, além da busca por oportunidades no mercado de trabalho e pessoal. “Atingimos nosso objetivo. Além de repassar informações sobre o universo feminino, trouxemos as mulheres para dentro da Câmara de Vereadores”, disse Susi.
Durante toda a tarde o plenário esteve lotado e as participantes do encontro ouviram atentamente todas as palestras e apresentações culturais.
O evento contou com a presença da Presidente do Conselho Estadual da Mulher Empresária Neiva Kieling, do Psicanalista Dr. Antônio Lopes, da escritora Maria Teresinha Debatin (marketing pessoal), da farmacêutica Michele Gaertner Etzold e da Miss Santa Catarina Aline Zermiani.

*Mais informações podem ser obtidas com a vereadora Susi Bellini através do telefone (47) 9945-9314