Elói pede a instalação de uma unidade de ensino com nível médo no São Vicente

“Uma luta de oito anos e nada foi feito até agora”. Com estas palavras o vereador Elói Camilo da Costa (PMDB) integrou a discussão a respeito do requerimento de sua autoria que solicita ao Governo do Estado e ao Secretário de Estado da Educação estudos referente à implantação de uma instituição de ensino com nível médio, no bairro São Vicente.
Elói disse que “falta vontade para que algo seja feito” e sugeriu que os vereadores formem uma comissão e marquem uma audiência com o Governador Raimundo Colombo (DEM) para debater essa temática.
A vereadora Susi Bellini (PP) lembrou que o bairro Itaipava também tem a necessidade de uma escola com nível médio. “Itajaí merece e acredito que nosso pedido seja atendido. O governador está visitando os municípios e verificando suas necessidades”, disse Susi.
O vereador Elói sugeriu que o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) seja o interlocutor desta audiência com Colombo.
Pissetti se prontificou em marcar o encontro e solicitou que as bancadas indicassem um representante para debater junto ao governador as necessidades na área da educação, saúde e segurança.
*Mais informações podem ser obtidas com os vereadores através dos telefones:
- Elói Camilo da Costa (47) 9994-4263
- Susi Bellini (47) 9945-9314