Câmara aprova orçamento de R$ 738,6 milhões para a Prefeitura de Itajaí em 2011

A Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou na sessão desta terça-feira, 07, em segunda votação e discussão, o orçamento da Prefeitura de Itajaí, suas autarquias e fundações para o exercício de 2011.
O projeto de Lei nº 230/2010, estima uma arrecadação de R$ 738.627.706,00 (Setecentos e trinta e oito milhões, seiscentos e vinte e sete mil, setecentos e seis reais) para serem aplicados na cidade.
Ao projeto de lei foram aplicadas duas (2) emendas. Uma das Comissões que acrescenta R$ 1,2 milhão para apoio as entidades da sociedade civil organizada, R$ 50 mil no orçamento da Fundação Cultural e R$ 250 mil no orçamento da Fundação Municipal de Esporte e Lazer.
A outra emenda, de autoria do vereador Marcelo Werner (PCdoB), no valor de R$ 650 mil para pavimentação da Rua Mineral do bairro Limoeiro.

*Mais informações podem ser obtidas com o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276.