Vereadores chegam à marca de duas mil indicações

A sessão ordinária desta quinta-feira, 25, foi marcada pela apresentação e aprovação de mais de duas mil indicações.
De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM), com este número, a Casa bate o recorde no número de proposições apresentadas nesta legislatura.
O vereador Níkolas Reis (PT) foi o autor da preposição de número dois mil. Níkolas lembrou que ele também foi o autor da preposição de número mil. “Atribuo este número ao trabalho externo realizado junto ao gabinete cidadão, bem como ao trabalho realizado por todos os demais vereadores”, justificou Níkolas.
Para o vereador Marcelo Werner (PCdoB) este número representa o anseio da comunidade e a gestão moderna na Câmara de Vereadores de Itajaí. “Isso demonstra o processo de modernização e a gestão moderna do legislativo itajaiense”.
O vereador Antônio Aldo da Silva (PP) reforçou que o avanço e o progresso das indicações são decorrentes do que vem acontecendo na Câmara de Vereadores. “Tudo isso é reflexo dos problemas que estão sendo trazidos da rua para dentro da Câmara”, disse o vereador Antônio Aldo.

*Mais informações podem ser obtidas com os vereadores:
- Antônio Aldo da Silva (47) 9923-1119
- Luiz Carlos Pissetti (47) 9994-4276