Marcelo Werner pede a implantação de um posto policial no interior

O tema segurança mais uma vez entrou na pauta de discussão dos vereadores de Itajaí. O vereador Marcelo Werner (PCdoB) apresentou e teve aprovado o requerimento que solicita a retomada das rondas alternadas entre os dois batalhões, conforme acordo entre os comandantes dos respectivos Batalhões e a comunidade dos bairros que fazem limite entre os municípios de Itajaí e Brusque, mais precisamente os bairros Campeche, Limoeiro, Brilhante e Laranjeiras.
O documento é endereçado ao comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí, Ten. Cel. Carlos Alberto Mafra, ao Major Rubens Neumann, do 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque e ao secretário de segurança do cidadão, Carlos Ely.
Marcelo lembrou que a construção de um posto policial para atender essas localidades foi uma de suas primeiras bandeiras ao assumir a cadeira no legislativo. “A comunidade do interior passa por uma grande dificuldade devido à falta de segurança”, disse.
O vereador falou que essas localidades têm colaborado para o crescimento e desenvolvimento do município. “Vou continuar nesta briga, não podemos deixar esses locais abandonados”, afirmou Marcelo.
Werner solicitou que o requerimento também fosse encaminhado ao deputado estadual eleito Volnei Morastoni (PT), representante de Itajaí na Assembleia Legislativa.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Marcelo Werner, através do telefone (47) 9945-9361.